indian hair care

fevereiro 19, 2018

Olá!
A publicação de hoje vai ser sobre uma gama de produtos de cabelo que, pessoalmente, eu ainda não conhecia.
Espero que gostem!


Esta gama é da marca Avani, podem obter na loja Banho de Brilho e é fabricada em Portugal.
É inspirada nos cabelo indianos, por estes serem considerados os melhores do mundo e usa uma fruta da Índia, a amla, que ajuda a deixar o cabelo mais forte e brilhante.
Esta gama é composta por champô, máscara, condicionador, óleo e
tónico capilar.
O único produto que não experimentei, foi o tónico.
Estes produtos não têm sal, corantes e parabenos.



Começando pelo champô, há embalagens de 250ml e de 500ml.
É suposto ajudar com a queda do cabelo, fortalecendo-o e estimulando o crescimento, o que o torna ideal para um cabelo mais enfraquecido.
É um champô que tem um cheirinho super agradável, que se mantém no cabelo!
Limpa a raiz na perfeição, mas é muito suave, ou seja, não deixa o cabelo com aquele ar mais pesado e sem volume.




Passando agora ao condicionador e à máscara.
Estes acabam por ter a mesmo composição que o champô, mas ajudam a desembaraçar o cabelo, tendo uma ação mais forte no fortalecimento capilar.
As máscaras acabam sempre por ser um pouco mais pesadas em relação aos condicionadores, mas também atuam de uma forma mais eficaz, por isso gosto de ir alternando, de lavagem para lavagem.
Sinto que este produto ajudam a deixar as minhas pontas secas mais hidratas e macias e, mais uma vez, estes produtos têm um cheirinho ótimo!



Por fim, vou falar-vos do óleo, que tem uma embalagem de 250ml.
Este óleo é para aplicarem no cabelo seco, nas pontas, paras as ajudar a devolver um aspeto mais saudável.
Este óleo, na verdade, não tem uma consistência líquida: é um pouco mais cremoso, o que eu gosto muito.
Novamente o cheiro é ótimo e, depois de absorvido, deixa o cabelo super brilhante e macio.
Para aquelas pontas que precisam de um pouco de atenção, podem misturar este produto com uma máscara e vão ter um resultado de hidratação profunda, o que eu achei muito interessante.

Fazendo um resumo desta gama, posso dizer-vos que gostei muito.
O meu cabelo ficou com aspeto super saudável e não posso deixar de referir a fragrância destes produtos de novo, porque eles cheiram mesmo maravilhosamente bem!
Outra coisa que adorei, é o facto destes produtos serem produzidos em Portugal: é bom apoiar coisas feitas por cá e que, ainda por cima, têm esta qualidade.

E vocês, já conheciam esta marca e/ou estes produtos?
Espero que tenham um excelente semana!
   

You Might Also Like

16 comments

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa marca de produtos, mas olha que nunca usei nada
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!
    Adorei a review, tenho que admitir que não conhecia os produtos mas fiquei muito interessada!
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma marca que desconhecia, por completo... e para prestar atenção no futuro!...
    Excelente dica, Inês! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas pareceu-me interessante, principalmente esses cheirinhos! Aposto que são mesmo bons!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca mas fico bastante contente por ver que há cada vez mais produtos de ótima qualidade a serem produzidos cá em Portugal!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. não conhecia a marca fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. These products look great!

    www.moorehisstyle.com x

    ResponderEliminar
  8. Adoro essa marca! Já usei xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esses produtinhos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que interessante! Eu também não conhecia mas fiquei muito curiosa <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  12. They look interesting, I'd like to try them!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  13. Adoro! Quero muito experimentar... Beijinhos!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  14. Tengo que probarlo, cuando vaya a Portugal en Mayo los buscaré.

    Hoy descubrirás un lugar de la Mancha
    http://www.simplysory.com/2018/02/21/white-sheep-coat-and-lavender-sweater/

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas fiquei muito curiosa :P

    ResponderEliminar