primark haul

julho 23, 2017

Olá!
Hoje tenho mais um novo haul, para partilhar com vocês.
Espero que gostem!


Desta vez, todos os produtos que tenho para vos mostrar, são da Primark.
Eu perguntei-vos na página da facebook, se gostariam que vos mostrasse as comprinhas que fiz por lá e como disseram que sim, aqui está!
Tenho algumas coisinhas de decoração, mas maioritariamente, obtive produtos de cosmética, pois já há algum tempo que os queria testar, por serem tão acessíveis.
Se quiserem, posso agora trazer-vos um vídeo de primeiras impressões, a testar a maquilhagem que trouxe comigo, o que acham?
Gostaram do que eu obtive?
Espero que tenham um ótimo resto de fim de semana!
   

You Might Also Like

12 comments

  1. Adorei o vídeo! Mas tenho de referir que a tua maquilhagem estava linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Ai tenho de passar para ver as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre deste tipo de vídeos e fico à espera das primeiras impressões :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ja tinha visto o teu vídeo e gostei mesmo muito. Principalmente da maquilhagem, mas só gostava que fossem mais pigmentadas, mas não podemos exigir muito da primark.
    E como sempre estavas linda!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. A toalha de praia é tão gira!!! Já vi umas lá diferentes também bem fofinhas mas ainda não estou pronta para deixar a minha actual de parte :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, td bom?
    Sou nova aqui em seu blog, e estou seguindo ^^
    Gostei do vídeo. Gostei dos produtos, as coisas de decoração são lindas
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderEliminar
  7. O porta lápis a imitar mármore é tão giro! Gostoo *-*
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Também andei a fazer umas compras mas não encontrei produtos tão bons :(

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  9. Óptimas aquisições e sugestões! Tenho de ir espreitar as toalhas de praia... e alguns batons, agora para o Verão!
    Adorei o teu post e o vídeo!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do vídeo! Eu tenho um desses lápis de lábios e adoro, também tenho um batom desses mas a cor de fora não era igual à de dentro a acabei com um batom cor de barbie que odeio...
    Fiz um DIY de uma Light Box no meu canal se quiseres passa por lá! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar