2000 followers

julho 31, 2016

Olá!
Chegou finalmente o dia de celebrar com vocês, a minha chegada aos 2000 seguidores!
Era um "objetivo" que tinha para este ano e conseguir atingi-lo, enquanto ainda faltam 5 meses para o fim de 2016, é incrível!
Claro que, sem vocês, nada disto seria possível e, por isso mesmo, não posso deixar de vos agradecer, com um miminho que tenho vindo a preparar para vocês.
Espero que gostem!


Como este ano me tenho dedicado mais à maquilhagem, achei que, o ideial, seria oferecer-vos um belo "kit" de cosméticos, com algumas marcas que não se encontram com muita facilidade em Portugal.
Deste modo vocês podem testa-las, para ver o que acham e podem aumentar a vossa coleção de maquilhagem ou inicia-la.


Começando pela única coisa diferente de todo o prémio, mas que tinha de incluir pois também ando a tentar utilizar mais acessórios, tenho um colar.
Decidi oferece-lo pois acho que é mesmo muito giro, simples, delicado e é um colar com layers, que cria o efeito tendência de momento!


Decidi também incluir uma máscara restauradora de maçã, tamanho mini, pois para teremos uma bom maquilhagem, temos de tratar muito bem da nossa pele!
Decidi escolher uma que fosse restauradora, pois é um tipo de máscara que serve para todas as meninas, visto que irá fazer bem a todos os tipos de pele.


Passando para as unhas, tinha de vos oferecer uma cor intemporal e que adoro!
Este é o tom "vermelho mais doce", da marca Inoeh, que tenho andado a testar alguns produtos e a gostar bastante.


Passando para os lábios, visto que a tendência dos glosses está a voltar, tinha de vos oferecer um!
Esta é na cor "in a tulle" da Wet'n'Wild e é o rosa perfeito para o dia à dia, com alguns brilhos, que vão manter o aspeto hidratado dos vossos lábios.


Mas como a febre dos batons líquidos matte continua, também tinha de incluir um!
Este é o "frisky" da marca L.A. Girl e é um tom que todas as meninas acabam por utilizar, também ele super intemporal: um vermelho alaranjado.


Passando para o rosto, decidi incluir uma paleta de corretivos, pois é algo que, a maioria das meninas incorpora numa maquilhagem diária.
Este é na cor "light" e é da marca Makeup Revolution e decidi escolher esta cor para poder abranger o maior número de meninas possível, pois para tons de pele claros, serve como corretivo e contorno, e de peles média, para cima, serve como corretivo e iluminado.


Como a Makeup Revolution é conhecia por fazer excelentes dupes de produtos icónicos, tinha de incluir uma paleta de sombras.
Esta é a "I Heart Chocolate" e é um dupe para uma das paletas mais conhecias, a "Chocolate Bar" da marca Too Faced.


Por fim, para as meninas que ainda não têm uma grande coleção de maquilhagem, tinha de incluir um bom kit de pincéis, para poderem utilizar com a vossa paleta de sombras!
Este é então o "starter set" da marca "Real Techniques", que a maioria das pessoas adora, pois os produtos são mesmo excelentes!

Então, gostam do prémio que preparei para vocês?
Se sim e querem participar, basta cumprirem as regras abaixo indicadas!
Não se esqueçam que para a vossas participaram ser válida, têm de cumprir pelo menos as regras obrigatórias (as primeiras 4 regras), as restantes são para terem acesso a entradas extra, que vos darão mais chances de ganhar.


Têm até dia 19 de agosto, para poderem participar neste sorteio!
Espero que esteja tudo bem com vocês e para quem participar, boa sorte!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

121 comments

  1. Ola Minha querida! muitos parabéns por os 2000 seguidores!!!! gosto imenso do blog, adoro as tuas dicas de maquilhagem e também gosto imenso de saber a opinião sobre os vários produtos os outfits! adoro as tuas make ups ::: beijinho continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Desde já os meus Parabéns 🎉 O teu blog é interessante, pois abordas vários temas, o que chama a atenção de qualquer seguidor. Adoro o que fazes,continua assim pois vais crescer ainda mais 😆 beijinhos grandes 💟

    ResponderEliminar
  3. 2000 é um belo número.
    Parabéns, o teu blogue é excelente.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 2000! Já tinha visto que estavas mesmo quase! Já estou a participar, tens aí produtos que adorava experimentar! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog e pelos 2000 seguidores alcançados! Minha meta para este ano é 1000, espero conseguir cumpri-la! É meu sonho :)

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderEliminar
  6. ooi!
    meu parabéns, sucesso!
    seu blog é maravilhoso!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 2000!! Como sempre tenho adorado as tuas publicações especialmente as de reviews de produtos de beleza!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelos 2000 seguidores! :D Que venham muitos mais eheh.
    beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo blog :) sou seguidora e gosto de todos os temas! Os looks são o máximo! Obrigada e felicidades :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto do blog e ainda mais dos posts. Excelente passatempo :) parabéns ;)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos 2000. :) Que venham mais 2000.
    Obrigada pelo excelente passatempo!
    Continua o bom trabalho que tens feito no blog. :)

    ResponderEliminar
  12. Comecei agora a segui-la e desde já quero dar os parabéns pelos 2000seguidores!!Tenho estado a ver os posts e tenho gostado muito ;) Mais uma vez parabéns

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos seguidores! Mereces!

    ResponderEliminar
  14. Gosto da simplicidade e objectividade da escrita e sou fã de reviews/ opiniões!
    Parabéns pelos 2000 seguidores!

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns :) gosto imenso do blog, adoro os posts de maquilhagem e de reviews de produtos !

    ResponderEliminar
  16. Adoro o blog, muitos parabéns por ele :) Obrigada pelo passatempo :) beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Estou sem dúvida a participar! A minha vida seria tão melhor se ganhasse essas coisinhas! Talvez tenha sorte :P
    Beijinhos!

    P.S- parabéns pelos 2000

    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. congrats for those 2000 followers.

    kisses
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelos 2000 seguidores e que continues a crescer!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelos 2000 seguidores, tu mereces tens feito um excelente trabalho aqui no blog! Adorei o sorteio e já estou a participar!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns, 2000 seguidores é um feito! :D
    E obrigada por este giveaway, estou a participar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Tenho gostado imenso do teu blog e fico mega contente por o ver a crescer tanto!! Já estou a participar e a torcer para ganhar hahah :P Beijinhos
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelos 2000 seguidores!! Deve ser um orgulho imenso!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabens, o teu trabalho é muito bom , adoro :)

    ResponderEliminar
  25. Parabéns pelos 2000 seguidores!
    Gostei muito do blog, de todas as dicas e opiniões que dás!

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito do blogue!
    Muitos parabéns ;)

    ResponderEliminar
  27. Parabéns! Que Deus ilumine seu caminho e que você tenha mais sucesso ainda! 🙏 Ah... Como eu queria esse kit! 😂😂😂
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelos 2 mil seguidores!!!
    Gosto bastante do teu blog e fico muito feliz em vê-lo crescer cada vez mais :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. O teu blog é excelente, e acho que já te tinha dito isso, espera que tenhas um grande futuro, pois realmente o mereces. Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Conheci-te à pouco tempo e te sigo desde então, tens muito potencial para continuar e conquistares mais 2000 seguidores!

    Força e parabéns :)
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Parabéns por os 2000 seguidores!!! O blog esta muito bom!! =)

    ResponderEliminar
  32. Parabéns por este marco :)
    Quanto ao blog gosto bastante e as publicações são bastante interessantes e úteis, gostei bastante do da preparação para as férias, as ideias são boas!

    ResponderEliminar
  33. Oii!
    Antes de mais PARABÉNS !
    Vinha agradecer-te a visita no meu blog ;)
    Gostei muito do teu, fiquei a seguir.
    Um grande beijo,
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  34. Parabéns pelo sucesso!
    E gostei muito dos miminhos :9

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  35. Não conhecia o teu blog e adorei! Muito giro e super bem estruturado! Irei, com certeza, continuar a acompanhar :)
    Muito obrigada pelo sorteio <3

    Inês Domingos, o meu canal - https://www.youtube.com/channel/UC7W89aUKcYyDPmE9FjbVDcA

    ResponderEliminar
  36. Btw, estava agora a preencher as regras do formulário e tenho um problema :( O meu tablet avariou hoje (-.-), estou temporariamente sem snapchat, espero que a minha participação possa ser contabilizada de qualquer das maneiras :/ beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tem mal, as únicas regras obrigatórias são as 4 primeiras, seguir no snapchat é uma entrada extra, ou seja, é opcional :p
      se cumprires as regras obrigatórias tua entrada é automaticamente válida :D

      Eliminar
  37. Adoro as tuas publicações, artigos e blog, nao tenho tido tempo para andar por aqui devido ao trabalho, mas agora já vou tentar seguir mais :)

    ResponderEliminar
  38. Muitos parabéns Inês, e que o teu blog continue sempre a crescer :)

    ResponderEliminar
  39. Muitos Parabéns Inês, desejo que o teu blog continue a crescer :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  40. Sorteio fantástico ! Parabéns pelo blogue ! Beijinho **
    Rita Veiga :)
    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Parabéns e que venham muitos mais!

    Eu gosto bastante!

    ResponderEliminar
  42. Parabéns!http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2016/07/2000-followers.html

    ResponderEliminar
  43. Parabéns pelos 2000 seguidores, espero que continues a mostras as dicas de maquilhagem , irei continuar a partir de agora que conheci o blog visita-lo!! Beijinhos <33

    ResponderEliminar
  44. Muitos parabéns que venham muitos mais :) Bom sorteio
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Que ótimo passatempo! E muitos parabéns :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  46. super participando :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  47. participo, na esperança de poder ganhar!

    ResponderEliminar
  48. Adoro o teu blog! O conteúdo é sempre muito bom ^^
    A participar ^^

    Beijinhoos*** PARABÉNS!
    http://cantinhodasuu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  49. Adorei a ideia e já estou concorrendo hehehe quero muito ganhar!!
    E parabéns pelos 200 seguidores :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  50. Parabéeeeeeeens!!! Eu tenho o "starter set" da marca "Real Techniques" e simplesmente AMO. Que demais, vou participar haha ♥

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderEliminar
  51. Olá querida, parabéns pelos 2000 seguidores! Estou a participar no concurso, beijinho!

    ResponderEliminar
  52. Parabéns pelos 2000 seguidores, gosto muito do teu blogue tenho pena de por vezes não ter tempo para cá vir como gostaria =)

    ResponderEliminar
  53. Estou a adorar o blog pela sua diversidade e objectividade, parabéns pelos 2000 seguidores e continuação de muito sucesso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Muitos parabéns pelos 2000 seguidores e que venham muitos mais :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  55. Muitos parabéns! Adoro o blog! Ajuda-me sempre imenso ^^
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  56. Gosto bastante do tom jovial e de como se nota que tem havido uma evolução! Votos de sucesso! Beijinhos

    ResponderEliminar
  57. Sim gosto muito! Parabéns pelos 2000 seguidores! ;)

    ResponderEliminar
  58. Olá :) tenho seguido pouco o teu blog (falta de tempo) mas do que tenho visto tenho gostado :) continua assim estás de parabéns

    ResponderEliminar
  59. Olá, Adorei o passatempo. Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  60. que premio maravilhoso...qualquer uma de nos que ganhe vai ser uma sortuda :D

    ResponderEliminar
  61. Parabéns pelos 2000 seguidores, adorei o passatempo.

    ResponderEliminar
  62. Em primeiro lugar... Parabéns! :)
    Não conhecia o blog e para mim, começa bem xD
    Passatempo maravilhoso!! :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  63. Parabéns pelo seu Blog. Eu pessoalmente gosto dos post's que publica. Já agora, obrigada pela oportunidade do passatempo.

    ResponderEliminar
  64. Muitos parabéns pelo atingido! Claro que gosto do blog!
    Venham mais 2000!

    ResponderEliminar
  65. Acabei de descobrir o teu blog e estou a adorar, parabéns pelos 2000 seguidores, que venham mais!

    ResponderEliminar
  66. Estou agora a descobrir o blog =) Parabéns pelos 2000 seguidores, aqui tens mais uma!

    ResponderEliminar
  67. Muitos parabéns, Inês!
    E que surjam muitos mais seguidores!...
    Sinal de que estás a fazer um trabalho fantástico!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  68. Adoro o blog e sempre que possível vejo os teus posts e alguns dos teus snaps. Acho que estás a fazer um excelente trabalho! Muitos parabéns pelos 2000 e vamos aos 3000 :D

    Beijinhos e muito sucesso <3
    http://baudavaidade9.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  69. Muitos Parabéns pelos 2000 seguidores espero que continues.
    Beijos e adorei o passatempo.

    ResponderEliminar
  70. Que venham os 3000 seguidores, muitos parabéns

    http://off-off.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  71. A participar ehehe:) Beijinhos e parabéns:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  72. Adorei o passatempo e já seguia o blog antes do mesmo. Continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  73. gosto muito do teu blog, especialmente da área da moda
    acho que até podias arriscar um bocadinho e fazer posts um pouco mais pessoais
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  74. tu sabes aquilo que eu penso de ti, do blog e desta tua conquista! quando te dei os parabéns disseste que o melhor do blog é as amigas que ele te trouxe. verdade seja dita, do pouco tempo que o meu tem, também consegui perceber isso. ainda bem, que de alguma maneira, os nossos caminhos se cruzaram. amiga, desejo-te o maior sucesso do mundo! e quem sabe, um dia, não fazemos uma colaboração, ahah. continua a ser a pessoa transparente que és e com essa vontade que tanto admiro. mega beijinho

    ResponderEliminar
  75. Olá 😊 Muitos parabéns!!! Gosto imenso do teu blog e espero continuar a seguir os teus posts sempre bastante elucidativos e interessantes. Obrigada 😘😘😘

    ResponderEliminar
  76. Muitos parabéns e obrigada pelo passatempo, muito sucesso bjs

    ResponderEliminar
  77. Parabéns
    Obrigada por este magnífico passatempo bjinhos :-)

    ResponderEliminar
  78. Parabéns!!!! Eu gosto do teu blog e das publicações que tens feito!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  79. Gosto muito do teu blog e daquilo que tens feito, continua assim!

    ResponderEliminar
  80. muitos parabéns pelos 2000 mil seguidores!
    Muito mais sucesso pela frente e adorando este passatempo!!
    beijinho, Mafalda
    www.thesoftgrey.blogspot.com

    ResponderEliminar
  81. Antes de mais quero felicita-la por mais esta etapa conseguida,2000 seguidores,muitos parabéns.
    Agora sim...o prémio...,amo,amo,amo,de paixão,as cores; tudo,mesmo a sério,foi escolhido a pensar em mim...ah,ah,ah

    ResponderEliminar
  82. publiquei também no google+,mas não sei por o link de partilha do google e enganei-me e cliquei no formulário,essa opção ficou em branco,sory.

    ResponderEliminar
  83. Muitos parabéns por esta conquista!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  84. Muitos parabéns pelos 2000 seguidores que venham muitos e muitos mais :)

    ResponderEliminar
  85. Excelente conteúdos no blog continue assim bjinhos

    ResponderEliminar
  86. Muitos parabéns!! Não conhecia o blog, mas pelo que pude ver até agora, muito bons conteúdos. E parabéns, pelo excelente passatempo.

    ResponderEliminar
  87. Parabéns pelo blog!

    Beijinhos, www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  88. Que giveaway fantástico! Adoro o blog, parabéns pelos 2000 seguidores.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  89. Que venham mais 2000 seguidores! O blog é excelente!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  90. adoro. já sigo á algum tempo. muitos parabens e rumo aos 5.000

    ResponderEliminar
  91. Antes de mais muitos Parabéns pelos 2000 seguidores!!!! Comecei a seguir-te à muito pouco tempo, mas posso dizer que gosto muito do que vejo. Os posts de moda e de maquilhagem são as que adoro mais. Muito sucesso Inês e rumo agora aos 4000! Beijinhos

    ResponderEliminar
  92. Gostei do teu blog e dos temas que abordas. Gostei também muito deste passatempo e por isso estou a participar, parabéns pelos 2000 seguidores. Beijinhos

    ResponderEliminar
  93. Muitos parabéns pelos 2000 seguidores. Tu mereces. Beijinho

    ResponderEliminar
  94. Parabéns pela meta atingida! :)
    O blog é muito interessante, tenho adorado ver as reviews de produtos de beleza

    ResponderEliminar
  95. Muitos parabéns!! Adorei o giveaway :)

    ResponderEliminar
  96. Gosto imenso do vosso blog é leve, alegre e o conteúdo muito interessante. Parabéns.

    ResponderEliminar
  97. Adoro o blog e os videos são um bom complemento !!

    Beijinhos, The Devil Wears Pink Nails

    ResponderEliminar
  98. Muitos parabéns pelo blog. O blog está muito bom.

    ResponderEliminar
  99. Adoro roupa e maquilhagem, como tal, acho o teu blog fantástico, para adicionar às tuas boas opiniões está sempre muito bem escrito e o designe é bastante apelativo. Continua as boas publicações!

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  100. Parabéns pelos 2000 seguidores! Eu gosto muito de reviews e de posts de look do dia :)

    ResponderEliminar
  101. Já sigo o blog há bastante tempo e é tão bom vê-lo crescer!
    Parabéns pelos 2000 seguidores!

    beijinho

    ResponderEliminar
  102. Primeiro devo dar-te os parabéns pelos seguidores, mereces. Acompanho o teu trabalho desde o inicio e sempre gostei. Estou a participar no sorteio.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  103. Adorei e vou tentar a minha sorte
    muitos parabéns que venham mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar