pinkie beaut bag #3

março 15, 2015

Olá!
Novo mês, nova bag e, tenho-vos a dizer, que estou super entusiasmada com a edição deste mês!
Para além disso, tenho ficado super feliz, pois cada vez mais meninas têm aderido a este meu serviço e tenho tido sempre muitos elogios quanto a ele, pelo que me parece que irei continuar com isto, por muito mais tempo.
De qualquer das formas, espero que gostem!


Então, aqui vai o porquê do tema do mês de abril, ser tão querido para mim: no final de março, mesmo na altura do fim das subscrições da bag, o blog faz 3 anos!
Sim, no dia 29 de março, tudo começou e, para celebrar isso, podem esperar inúmeras surpresas!


Logicamente, se este é um mês especial, a Pinkie Beauty Bag, também tem uma edição especial!
Esta bag especial tem como nome "3 Years Birthday" e terá um custo de 25€ ( portes incluídos ).
Como é uma edição mais cara e, para saberem pelo que estão a pagar, posso-vos adiantar que esta bag terá 10 produtos, sendo um deles uma paleta!
Os tamanhos habituais também estarão disponíveis ( 5€ e 10€ + portes )!

As perguntas da temática, são as seguintes: 

1. Gosta de experimentar coisas novas na sua maquilhagem?
2. O que sente que lhe faz mais falta na sua coleção?
3. Qual é o seu produto favorito?


Poderão subscrever à bag de abril enviando mesnagem privada para AQUI ou um email para pinkie_love_forever@hotmail.com!
As datas de subscrição vão desde hoje, 15 de março, até dia 27 de março.
As bags serão enviadas na primeira semana de abril!

Espero que a vossa semana comece super bem e, não se esqueçam, experimentem a Pinkie Beauty Bag, não se irão arrepender!


You Might Also Like

1 comments