guess what #12

março 08, 2015

Olá!
O post que vos trago hoje, para mim, é muito especial!
Nos dias que correm, tal como eu, há muita gente interessada em encontrar marcas de vestuário, a preços mais acessíveis, pois apesar da qualidade valer sempre a pena, não nos encontramos em tempos de esbanjar dinheiro.
Posso dizer-vos que encontrei a loja ideal, para todos aqueles que gostam de poupar, sem deixarem de usufruir de alta qualidade!


A loja mistério que tanto admiro é a EscapeShoes!
É verdade que já existem montes de lojas online, que tentam vender modelos diferentes daqueles que se encontram nas lojas físicas portuguesas, mas os produtos têm sempre preço exorbitantes.
Isto não acontece nesta lojinha em especial!
Tem preços super convidativos e, para além disso, tem sempre produtos com descontos e produtos de outlet que, a meu ver, é super conveniente!
Para além de calçado, esta loja também vende roupa e alguns acessórios.


Camisa Pepe Jeans ( 39.00€ ) - AQUI
Jeggings Pepe Jeans (42.00€ ) - AQUI
Calças Levi's ( 52.50€ ) - AQUI
Sandálias Sixty Seven ( 27.84€ ) - AQUI
Sapatilhas Plataforma Sixty Seven Burgundy ( 28.80€ ) - AQUI
Sapatilhas Plataforma Sixty Seven Brancas ( 34.80€ ) - AQUI
Sapatilhas All Star Converse Brancas ( 43€ ) - AQUI
Plataformas Sixty Seven Pretas com Pelo ( 41.40€ ) - AQUI ( tenho umas iguais e, muitas meninas se mostraram interessadas nelas, podem vê-las neste post aqui )

Como devem imaginar, fiquei logo encantada com imensas peças e, ainda mais encantada fiquei com os preços!
Decidi então mostrar-vos a seleção de produtos que podem ver acima, pois acho que, para além de estarem super in, têm os melhores preços que já vi até hoje e, acho sinceramente, que valem muito a pena!
E confiem em mim, isto é apenas uma pequena amostra de  todas as peças incríveis que esta loja também!
Para além disso, não vende apenas roupa para mulher, mas também, para homem.
Algumas das marcas que lá podem encontrar são: Converse, Fly London, Fred Perry, Hunter, Keds, Levi's, Nike, Pepe Jeans, Sixty Seven, Timberland, UGG e Vans.

Visitem o site, pois acreditem, o esforço deles para nos oferecer estes preços, merece atenção!
Podem visitá-los AQUI!
Eu já estou a preparar a minha encomenda, no site deles e vocês?
Algum produto que vos tenha chamado à atenção?

Investir em boa qualidade, na EscapeShoes, não custa nada!
Espero que a vossa semana comece da melhor maneira!


You Might Also Like

24 comments

  1. Já conhecia, por acaso :)
    Bom post, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. tem sapatos tão lindos lá! e adoro que tem imensas marcas nacionais =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, mas vou espreitar hihi
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja mas sem dúvida que vou espreitar =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, tem alguas peças com preços ligeiramente mais acessíveis que em algumas lojas, mas nunca comprei nada!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  6. Querida,

    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, fiquei contente por teres gostado!
    Já conhecia o teu blog, e vinha aqui de vez em quando, mas só hoje me apercebi de que não seguia, por isso, já tens mais uma seguidora!! O teu blog é super querido!!! E as tuas dicas são fantásticas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ja conhecia linda
    gostei bastante do post
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas vou espreitar :)
    Gostei muito das plataformas brancas,
    Beijinhos :)

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorava comprar umas All Star!

    ResponderEliminar
  10. Obrigadoo :')
    All Star são sempre All star *.* Já tenho as minhas prontas para o solzinho bom :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Já vou conhecer :D
    Adorei as escolhas que mostraste! Não dá para resistir :p
    La Belle Rapunzel

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas gostei muito :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei os modelos <3

    Beijos - parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Gosto muito dessa loja! Especialmente do calçado!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Deu 60 pelas minhas 67 burgundy =0
    chocada =(
    adorei =)

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Very gorgeous pieces, great post. Have a great day. http://fashionablyidu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adorei !!! Obrigada por seres sempre tão querida e boa pessoa, e partilhares tudo de boa vontade !! beijinhos (:

    ResponderEliminar
  18. Ótima dica! Adorei os sapatos <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar