expocosmética invitation giveaway

abril 23, 2014

Olá!
Como já vos tinha dito, fui convidada a participar no Bloggers Event, na Expocosmética!
Hoje recebi o meu convite e ele veio como uma surpresa que acho que vos irá agradar: tenho convites para vos oferecer a vocês, os melhores seguidores!


Eu recebi um convite para ver os desfiles que irão decorrer, assim como um bilhete muito simpático da organizadora deste evento.



Já para vocês tenho cinco cartões vip, mais cinco convites normais, o que significa que haverão dez sortudos vencedores!
O Giveaway irá decorrer até ao dia 6 de maio!
Para participarem, basta seguirem as regras do quadro abaixo, tendo em conta duas coisas:

- Terão de fazer todos os passos pedidos abaixo: isto será confirmado e caso não o tenham feito serão desqualificados!

- Têm de ter em conta o segundo factor: o evento decorrerá num sábado, domingo e segunda, sendo que o último é apenas para profissionais e é realizado na Exponor, no Porto, ou seja, é um concurso a nível nacional e todas os participantes têm de ter a certeza de que poderão comparecer!

a Rafflecopter giveaway

Obrigada e boa sorte!


You Might Also Like

1 comments

  1. Adoro o teu blog, estou a seguir *
    Criei o meu à pouco tempo... Passa por lá e diz-me o que pensas ♥

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar