first time wrong

março 05, 2014

Olá!
Como vocês sabem, eu faço imensas compras online e nunca me arrependi de ter encomendado nenhuma peça e sempre acertei no meu número.
Mas como há uma primeira vez para tudo, na semana passada recebi duas peças, da lojinha Dress Lily, com problemas: uma delas não gosto do modelo e a outra é pequena demais.


As peças a que me refiro são então umas calças de ganga e um vestido de renda.
Fiquei com imensa pena visto que os problemas, como já referi, não estão nas peças em si mas em relação a minha e à minha estrutura corporal.




Já algum tempo que queria este modelo de calças.
Desde que o vi à venda que lhe achei imensa piada e finalmente decidi encomendar.
Quando chegaram fiquei super animada, mas mal as vesti descobri um problema: são calças de cinta muito descida e, como eu tenho umas pernas muito compridas, não me favorecem e tornam-se super desconfortáveis!
O tamanho delas é um 34 e vou estar a vendê-las a 8€!




Também já queria comprar um vestido de renda preta há algum tempo e, tal como as calças, decidi arriscar e mandar vir este.
Também o achei super giro quando o vi ao vivo, mas novamente, por ser alta, o vestido torna-se curto demais para mim!
O tamanho dele é um S e vou estar a vendê-lo a 6€!
Tem um vestido liso de alças preto, para usar por baixo da parte de renda.

E vocês? Já tiveram algum problema com encomendas online?
Se alguma de vocês estiver interessada em comprar alguma destas peças, por favor enviem-me um email ou uma mensagem pelo facebook!


This item you must have!
Romwe Off-white Aztec Tribal Cardigan.$15.99 on 6th March only!
Free shipping to the worldwide, 30 days money back Guarantee.
Never miss out!

Espero que o regresso às aulas, após esta curta paragem, seja bom!


You Might Also Like

4 comments