nails work

setembro 10, 2013

Olá!
Há pouco tempo iniciei um trabalho no ramo da estética, juntamente com uma amiga.
Começamos com depilações e manicures/pedicures normais, tudo a preço lowcost.
Pouco depois, como eu adoro unhas e me dizem que até tenho algum jeito, decidi investir e comprar um catalisador e produtos tanto de gel, como de verniz gel.
Hoje decidi partilhar com vocês o que fiz às minhas unhas.
Espero que gostem!





Sei que tem alguns defeitos, mas ainda estou a aperfeiçoar a técnica e é, de longe, muito mais complicado fazer a mim mesma, do que aos outros.

Gostaram?
Querem que vos vá mostrando mensalmente as minhas unhas, para verem os diferentes designs?
Podem ver a página com os preços e os serviços que eu e a minha amiga fazemos AQUI!
Espero que tenham uma boa continuação de semana!


You Might Also Like

14 comments

  1. gostei imenso ! estão muito bonitas :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sao unhas de gel? Eu tento fazer a mim mesma e nunca sai tao bem :D

    ResponderEliminar
  3. eu sou totalmente ao contrário, ficam muito melhor quando pinto a mim do que aos outros!
    adorei as unhas! (:

    ResponderEliminar
  4. Que giras! Espero por mais nail art mensalmente!

    ResponderEliminar
  5. Gosto! Embora pessoalmente prefira as unhas mais quadradas.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Estão muito bem!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei! E obrigado pelo comentario!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Participa para ganhares um colar e um anel grátis:
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/2013/09/giveaway-x-la-cerise.html

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos desenhos em si, não sou grande apreciadora de ulhas bicudas :)

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente nao gosto de unhas bicudas, já no curso odiava quando as formadoras pediam que fizessemos assim x) Ach interessante o trabalho em gel, mas no meu caso acho que é preciso imenso jeito não só para o trabalhar como com nail art ;) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Não gosto de unhas bicudas mas gosto da cor do verniz :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o verniz , nunca usei unhas bicudas , apesar de ficar giro não sei se são muito praticas .
    jinhos

    ResponderEliminar