sunglasses giveaway

julho 03, 2013

Olá!
Hoje tenho algo muito especial para vocês, um Giveaway de uns óculos de sol da loja online portuguesa, a Joana Boulevard!


Para quem ainda não conhece esta lojinha, aconselho sem dúvida a visitar, porque tem produtos mesmo muito bons!
Decidi escolher uns óculos, exatamente por estarmos na época balnear e obviamente, é sempre bom estarmos na moda, até mesmo ao proteger os nossos olhos!


O modelo é este, sendo que a sua cor é a primeira da coluna à direita, pretos com metal dourado.
Gostaram da surpresa?
Para ganharem basta seguirem as instruções abaixo!

a Rafflecopter giveaway
Do que estão à espera para participar?
Tenho outra coisa a informar.
Venci o concurso da Choies!
Obrigada todos os que votaram em mim e uma coisa fica já garantida: mal receba a encomenda que vou fazer com o valor do prêmio, faço um mega haul e mostro-vos tudo!
Obrigada e boa sorte!

chinese wholesale clothing
clothes wholesale
clothing stores online for women


You Might Also Like

25 comments

  1. A loja da Joana, é super acolhedora e de óptima qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima parceria, já recebi alguns dos artigos e são de óptima qualidade. Uma loja com grande credibilidade!

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima parceria. Já adquiri alguns produtos da loja e são de óptima qualidade. Uma loja online com grande credibilidade.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o giveaway! Ja conhecia a lojinha da Joana e acho que tem coisas girissimas a preços super acessiveis!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá querida! Obrigada por teres passado no meu blog!
    Adorei o giveaway! :D Diz-me, posso partilhar o teu sorteio na barra lateral do meu blog?
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Já fiz uma parceria com a loja e correu tudo super bem, tem coisas lindaaas !

    ResponderEliminar
  7. São todos lindos, vou espreitar a loja :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Os óculos são lindos e super trend! amei!!!
    Bjs,
    www.garimpus.com

    ResponderEliminar
  9. Os óculos são lindos e vou passar pra conhecer a lojinha!!!
    Já estou seguindo seu blog querida, gostei muito !!!
    Beijos e sucesso sempre!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  10. Adoro a loja, já fiz encomendas através da mesma e fiquei muito satisfeita! Adoro os oculos :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a loja, mas tem coisas muito bonitas! Tenho que encomendar umas coisinhas :p

    ResponderEliminar
  12. Adoro cada vez mais a loja da Joana Boulevard! :D e agradeço a oportunidade de ganhar este passatempo, espero que a loja continue como está... sempre a subir como a temperatura deste Verão!

    ResponderEliminar
  13. Estou a participar, vamos lá ver a minha sorte. :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo concurso das t-shirts :)
    Estou ansiosa pelo haul!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei a loja e adorei a giveaway ^^

    ResponderEliminar
  16. Amei completamente todas as coisas da loja da joana que coloquei no meu último post!
    Incrível, super barato e de óptima qualidade!
    Muito obrigada inês, és um máximo!

    ResponderEliminar