the way the sun leaked into the room

abril 15, 2013

Olá!
Hoje decidi mostrar-vos um outfit excelente para utilizar nestes dias de Primavera, que são gelados de manhã, mas quentes pela tarde, com o objetivo de vos inspirar um bocadinho.
Espero que gostem!


Então o que acharam?
E vocês o que costumam utilizar nestes dias, em que as temperaturas são descontroladas?
Todas as imagens das peças foram retiradas do site Fashiolista e podem seguir-me, por lá, AQUI!

O Giveaway ainda não terminou, por isso se ainda não participaram, podem fazê-lo AQUI!
Espero que tenham uma excelente semana!


You Might Also Like

6 comments

  1. Que peças tão lindas, gosto de todas! como à tarde fica quentinho e de manhã está um pouco frio, eu opto por levar na mesma roupas leves só que visto um casaquito de manhã :))

    ResponderEliminar
  2. Peças lindas ♥
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do Cbblogers.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderEliminar
  3. eu até acho que têm estado uma temperatura parecida de manhã com a tarde... tenho andado normal... com uma camisola de manga comprida e casaco de malha...
    btw gostei do look

    ResponderEliminar
  4. Adoro esses tons.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Faz - me lembrar o outono mas realmente o clima que está no país é mais de outono que de primavera . :D

    Giveaway a decorrer !
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. lovely pieces, like that watch a lot;)X



    http://throughartrelatedtofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar