cute details

junho 24, 2012

Olá!
Hoje decidi dedicar um post aos pequenos pormenores que ficam sempre bem nos conjuntos.
Espero que gostem!


Collar Tips.
Para além dos colarinhos uma coisa que também se usa imenso, são as pontas de gola de metal e com efeitos.
Estas são da Topshop e custam 12.40 €


Double Rings.
Outra coisa que se destaca na última coleção, são os anéis de mais que um dedo.
Este é da Oasap e custa 8.69 €


Spike Embellished Bracelet.
Os acessórios com estes famosos espinhos ou com as tachas estão em grande nestas últimas coleções.
Esta pulseira é de Oasap e custa 15.80 €


Crosses.
Um dos principais símbolos dos acessórios e, até mesmo, das roupas têm sido as cruzes.
Estes brincos são da Topshop e custam 8.10 €


Collars.
De pano, de metal, em renda, com pérolas...bem, já se encontram diversos modelos completamente adaptáveis ao look de cada pessoas.
Este colarinho é da River Island e custa 33.50 €


Bracelets.
As pulseiras finas tanto de couro, como todas em metal ou mesmo fio, estão a tornar-se indispensáveis no dia à dia de muita gente.
Esta é da River Island e custa 5 €

O que acham destes pormenores das novas tendências?
Participem no GIVEAWAY DA OASAP!
Tornem possível haver Pinkie Of The Month neste mês, participem!
Tenham um bom resto de fim de semana!

OASAP - The
Latest Street Fashion

You Might Also Like

7 comments

  1. spikes <3

    não te esqueças que amanhã começa a nova rúbrica do Trend me too, "Isto é o da Joana" com a Joana Costa!

    o artigo sai às 16h :P

    ResponderEliminar
  2. cada peça mais linda que a outra, curti bastante!! kisses =D

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo :-)

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigado por seu blog é muito bom!!
    e eu te sigo GFC!
    Convido-vos a visitar o meu blog, e se você quiser segui-lo também.
    Espero que você goste! =) Beijinhos!
    (perdoa o meu Português)

    www.cmgvb.com
    www.cmgvb.com

    ResponderEliminar
  5. tenho tantos seguidores e apenas metade segue o meu blog de fotografia, ando a fazer modificações, quem tiver curiosidade que passe por lá e me dê a sua opinião. deixo-vos aqui o link:
    Blog de fotografia

    ResponderEliminar